Economia

Nova versão dos refrigerantes Goob sem açúcar chega ao mercado

Nos sabores Cola e Guaraná, refrigerantes Goob Zero Açúcar traz as opções de 250ml e 2 litros
Imprensa Via Press , Salvador | 13/05/2019 às 19:09
Goob Zero Açúcar
Foto: divulgacao
Os refrigerantes Goob, marca que integra a Indústria São Miguel (ISM), agora apresenta uma nova versão: zero açúcar. Nos tamanhos de 250ml e 2 litros, os sabores disponíveis no mercado são Cola e Guaraná. Lançado nacionalmente no dia 30 de março, os refrigerantes Goob Zero Açúcar já podem ser adquiridos nas praças onde a empresa atua: Bahia, Sergipe e Alagoas. Além da nova versão, o Goob segue também nas opções de laranja, limão, uva, cola e guaraná de 250ml, 500ml, 1 litro e 2 litros.
Já conhecido do público baiano, especialmente as crianças, os refrigerantes Goob circulam no país lado a lado com as marcas Yulo, Lôa, EnerUp, GuaranUp e Drink Tea. Está presente no Estado da Bahia há mais de seis anos nas cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro. Na região Nordeste, atua também em Aracajú (Sergipe); Petrolina (Pernambuco); Maceió e Arapiraca (Alagoas).
Responsável por patrocinar grandes marcas, instituições e eventos, o Grupo ISM já se aliou a uma das festas mais populares do planeta: o carnaval. Em 2019, patrocinou os camarotes Planeta Band e Harém, ambos no Circuito Dodô (Barra – Ondina), e o bloco infantil Happy. Valoriza e incentiva o esporte local, patrocinando o Esporte Clube Vitória e estando presente na Arena Fonte Nova.  
A distribuidora em Salvador se localiza na Rodovia BR 324, KM 619 - Loteamento Industrial n° 9287, lote 08 - Pirajá (9,89 km). A fábrica em Alagoinhas fica na Rodovia BR-101, Km 112 - S/N. Mais informações em https://www.facebook.com/ISMBrasil/.