Economia

Faculdade Ruy Barbosa I Wyden promovem evento gastronômico para jovens

Faculdade Ruy Barbosa I Wyden promoverá evento gastronômico para jovens e especialistas da área
Da Redação , Salvador | 21/05/2018 às 11:57

A Faculdade Ruy Barbosa I Wyden promoverá a  primeira edição do Food Talks, evento dedicado a proporcionar diálogos entre as áreas de alimentação, gastronomia e nutrição por meio de feiras gastronômicas, oficinas, palestras e aulas práticas.

O Food Talks acontecerá de 23 a 25 de maio, das 9h às 20h, e reunirá chefs de cozinha, nutricionistas, especialistas da área de alimentação e jovens empreendedores para discutirem tendências e perspectivas de mercado do setor alimentício.

Durante os três dias do evento, a programação contará com profissionais renomados da área, além de apresentações culturais. Entre os palestrantes, estarão presentes o chef inovador do restaurante Carvão, Ricardo Silva, a engenheira de alimentos e fundadora do Blog Cozinha Fit and Fat, Nathália Araújo, o cozinheiro e chef da Nestlé, Iron Mendonça, e as nutricionistas Camila Bebert e Camila Almeida. As oficinas, palestras e aulas práticas têm vagas limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site: https://www.even3.com.br/foodtalks .

Serviço

O QUÊ:  Food Talks

QUANDO: 23 a 25 de maio

HORÁRIO: 9h às 20h

ONDE: Faculdade Ruy Barbosa | Wyden - Campus Rio Vermelho (Rua Theodomiro Baptista, 422)

VALOR: de R$10 a R$20

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO COMPLETA: https://www.even3.com.br/foodtalks .Sobre a Ruy Barbosa | Wyden

A Faculdade Ruy Barbosa | Wyden faz parte da Adtalem Educacional do Brasil, um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em mais de 50 países, com 160 mil alunos. Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a Ruy Barbosa é referência em ensino superior no Brasil. Possui uma estrutura moderna em três campi (Rio Vermelho, Pituba e Paralela), equipada com: um Centro Tecnológico composto por 10  laboratórios de informática; Laboratórios de Simulação, Núcleo Integrado de Saúde, com atendimento à comunidade, Laboratórios de Psicologia e  Serviço de Psicologia, responsável pelo desenvolvimento de diversos Programas de Acompanhamento Psicológico oferecidos à população; Núcleo de Práticas Jurídicas, espaço destinado ao desenvolvimento de práticas jurídicas e ao atendimento de ações trabalhistas do curso de Direito e Centro Gastronômico, com cozinha didática, laboratório de salão e bar e laboratório de enogastronomia. Oferece mais de 50 opções de cursos, entre Bacharelado e Tecnológico, Pós Graduação e MBA nas áreas de: Administração, Direito, Psicologia, Ciência da Computação, Gastronomia, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, entre outros.  Mais informações: www.frb.edu.br .