ter?a-feira, 21 de novembro de 2017
Economia

SHOPPING BELA VISTA tem expectativa de bons negócios temporada Natal

Os shoppings estão a mil por hora neste tenporada natalina
Texto & Cia , da redação em Salvador | 13/11/2017 às 18:33
Shopping Bela Vista inaugurou decoração de Natal no domingo (12)
Foto:
  Foi com muita magia, emoção e espírito de solidariedade que o Papai Noel desembarcou no Shopping Bela Vista, na tarde de ontem (12), para inaugurar a decoração de Natal do empreendimento. Com a chegada inédita pela Montanha Russa – grande atração localizada em meio à decoração -, o Bom Velhinho foi recebido com muita alegria por crianças e adultos, que lotaram a Praça Central para vê-lo. 

Com decoração inspirada no Bosque Mágico, o Natal do Bela Vista contou ainda com a participação do escritor e poeta de literatura de cordel, Braulio Bessa, que emocionou a todos com a declamação de uma poesia preparada especialmente por ele. Além disso, as crianças puderam interagir e se divertir com a apresentação do Grupo Stripulia e do Fit Dance Kids durante toda a festa.

Pela primeira vez em um shopping da capital baiana, os trilhos da montanha russa com o carrinho em forma de trenó, desenhado exclusivamente para o Natal do Bela Vista, permeia toda a decoração, passando entre os pinheiros e possibilitando a vista panorâmica de toda a Praça, repleta de pinhais, cogumelos, bonecos de neve, renas, folhas secas, galhos, flocos de neve, luzes, bolas e da grande árvore de Natal de 10 metros. 

Da montanha russa, os participantes têm a sensação de estarem sobrevoando o bosque nevado como se estivessem no trenó do Papai Noel. A diversão fica ainda mais completa com a Trilha do Bosque - um brinquedo interativo de madeira com ponte e escorregador

A época mais esperada do ano marca a continuidade das comemorações de aniversário de 05 anos do empreendimento e traz ainda uma campanha beneficente em parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), pelo segundo ano consecutivo. Juntos, o shopping e a instituição elaboraram um panetone exclusivo feito com chocolate na massa, recheio com gotas de chocolate ao leite, pedaços de amêndoas e cobertura glaceada de amêndoas laminadas. 

A cada R$ 200 reais em notas fiscais de compras nas lojas participantes da promoção, mais R$ 10, o cliente troca por um panetone. As compras deverão ser feitas durante o período de 17 de novembro a 24 de dezembro. O shopping vai destinar toda a renda dos panetones para a OSID, além do lucro da receita adquirida com a venda dos passaportes da Montanha Russa e da Trilha do Bosque.