ter?a-feira, 27 de outubro de 2020
Economia

Inauguração da Natuzzi Editions reuniu arquitetos e decoradores

A capital baiana acaba de receber a maior empresa mundial de estofados em couro e líder no mercado moveleiro italiano
Tamyr Mota , Salvador | 13/09/2017 às 14:44
Bárbara Weyll Almada e Gustavo Rocha
Foto: div

Natuzzi Editions, uma das três marcas do Grupo Natuzzi, que é a primeira e única linha completa de sofás, poltronas e acessórios, totalmente projetada na Itália, inaugurou hoje (12 de setembro) sua primeira loja em Salvador, na Alameda das Espatódeas (Caminho das Árvores), estreitando assim, ainda mais, seus laços com a Bahia, que já sedia uma das suas fábricas, no município de Simões Filho. À frente do negócio, que tem Marlene Fockink, como gerente geral, estão os empresários Bárbara Weyll Almada Gustavo Rocha.

 

O estilo Natuzzi Editions varia do tradicional ao transicional, do contemporâneo ao casual e são inspirados no artesanato, arte e design italianos, tudo o que proporciona o rico prazer de tudo o que a vida tem para oferecer. Todos os produtos Natuzzi Editions são desenhados na Itália por um grupo de dedicados especialistas, que se atêm a cada pequeno detalhe em fábricas próprias do Grupo Natuzzi, de acordo com todas as especificações de qualidade, ambiente e padrões de ética.

 

O Grupo Natuzzi adquire os melhores couros de todo o mundo e controla diretamente o fluxo de produção, desde as peles até o produto final. Desta forma podem garantir o couro de melhor qualidade e o melhor valor agregado. Assim, a Natuzzi Editions também proporciona confiança e tranquilidade que advém da lealdade e estabilidade financeira de 56 anos de experiência do Grupo Natuzzi – valores importantíssimos no mercado, sendo hoje a maior empresa mundial de estofados em couro e líder no mercado moveleiro italiano.