Direito

LULA DESCANSA EM CARAÍVA EM CASA DE VERANEIO DA FAMILIA CARLETTO (PP)

A viagem de Lula e Janja a Bahia
Tasso Franco , da reda��o em Salvador | 03/11/2022 às 19:10
Imagem de Caraiva
Foto: Porto Seguro
  
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 77 anos, escolheu uma praia paradisíaca no sul da Bahia para passar 3 dias de descanso com sua mulher, a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, 56 anos. O casal se hospeda numa casa em Caraíva, no município de Porto Seguro (BA). Pedro Álvares Cabral chegou ao Brasil em 1500. 

Desembarcou na região que hoje é o município de Porto Seguro, muito procurado por turistas. É lá que Lula terá alguns dias de descanso. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. O petista ficará hospedado na casa de veraneio do deputado Ronaldo Carlleto, pp, segundo Poder 360.

A família Carletto é dona da Expresso Brasileiro Transportes. Neste ano, Ronaldo decidiu não renovar seu mandato de deputado federal. Disputou como 1º suplente de Cacá Leão (PP), que tentou (e perdeu) a disputa para o Senado. Para a família seguir no Congresso, Ronaldo ajudou a eleger deputado Orlando de Almeida Neto, seu sobrinho e conhecido como Neto Carletto. Ronaldo Carletto tem excelentes relações com o senador Jaques Wagner (PT-BA) e o governador da Bahia, Rui Costa (PT).