Direito

PROGRAMA JUBILADOS DA COOPERJA HOMENAGEIA COLABORADORES

Programa jubilados da Cooperja homenageia colaboradores por tempo de serviço
Imprensa Cooperja , Salvador | 06/06/2022 às 18:34
Programa jubilados da Cooperja homenageia colaboradores por tempo de serviço
Foto: Divulgação

A Cooperja realizou na sexta-feira (03), no auditório da Sede Administrativa em Jacinto Machado/SC, a homenagem aos colaboradores que completaram 10,15 e 20 anos de história na cooperativa. O evento faz parte do programa jubilados que tem objetivo de reconhecer o esforço e dedicação destes funcionários.


Para o gerente de Fruticultura, Délcio Macarini que recebeu a homenagem de 15 anos, conta que é motivo de orgulho fazer parte desta família. “Ingressei na Cooperja em 2007, no início de uma fase de muito crescimento. Foi, e está sendo gratificante fazer parte, e também contribuir para este desenvolvimento. Me sinto bem trabalhando na Cooperativa, espero continuar tendo motivação para comemorar outros aniversários aqui”, almeja Macarini.


A intenção da Cooperja é sempre lembrar e reconhecer aqueles que dedicam parte de sua vida, em prol da cooperativa. Iniciando a contagem quando atingirem a soma de 10 anos. O programa reconhece datas múltiplas de 5 anos. Portanto aqueles que completam este tempo em 2022 serão chamados, e assim sucessivamente. Aos colaboradores que atingirão 15 anos ou mais, será concedido o prêmio por este tempo e também o referente ao tempo anterior, que não foi recebido.


Para o engenheiro agrônomo Humberto Matias Bernardo, que completou 20 anos de Cooperja, destaca o orgulho em fazer parte da cooperativa durante tanto tempo e ser o seu primeiro trabalho com carteira assinada. “Lá se vão 20 anos fazendo parte operante e integrante desta família! É uma história que não se atem somente a este período, mas, a muito mais tempo de convívio com a empresa, já que esteve presente pela proximidade da minha residência de infância, amigos e conhecidos de convivência da empresa, estágios curriculares e extracurriculares. Muitos anos de aprendizado e a cada dia nos instigava a aprender e empreender mais. O sucesso não se alcança sozinho, felizmente ajudei e faço parte deste case de sucesso chamado Cooperja!!!”, agradece Humberto.


O presidente da Cooperja Vanir Zanatta, destaca a felicidade de poder fazer parte destes momentos, e poder agradecer a dedicação de cada um. “Já somos quase 900 colaboradores e a Cooperja continua crescendo, por isso peço a todos, que estejam preparados, as oportunidades podem bater na porta a qualquer momento. E assumirá quem estiver em melhores condições. Não deixe para depois, não criem dificuldades, desculpas, a vida passa muito rápido. Em nome da cooperativa, muito obrigado por confiar e acreditar no sonho de nossos fundadores, que agora se tornou o nosso sonho. Fazer dela uma cooperativa respeitada, e com credibilidade. Orgulho de ter vocês conosco”, agradece Zanatta.


 Os colaboradores receberam as premiações: certificado, troféu, placa, cesta e vale-presente. O tempo de serviço determina o que cada um ganha.