Direito

GOVERNO RUI EXPLICA PORQUE AINDA NÃO RECEBEU CASE DE CONQUISTA

Com Blog do Anderson e comentário do Bahia Já
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/08/2021 às 15:45
Case - obra do governo Bolsonaro
Foto: Blog do Anderson
    Ao contrário do que propagaram ministros do governo Bolsonaro, a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE) Professor Wanderlino Nogueira Neto, em Vitória da Conquista, aguarda apenas ajustes finais da obra e da compra de equipamentos para que possa ser inaugurada. Em nota ao BLOG DO ANDERSON, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS) esclarece o assunto.

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) esclarece que a inauguração da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE) Wanderlino Nogueira, em Vitória da Conquista, aguarda apenas ajustes finais da obra e da compra de equipamentos para a unidade. O Governo da Bahia não mede esforços para que a CASE Wanderlino Nogueira seja entregue a sociedade. Mesmo diante de consecutivos atrasos no repasse de recursos por parte do Governo Federal, o Estado interviu e antecipou recursos estaduais para que a obra não fosse interrompida. A SJDHDS informa ainda que estão sendo realizadas intervenções físicas de obras e serviços complementares de engenharia na CASE, bem como, os processos de compra de equipamentos para o adequado funcionamento da unidade, além de definições referentes ao modelo de gestão do equipamento.

Importante ressaltar que o Governo da Bahia adota, como diretriz governamental, que as entregas ou inaugurações de equipamentos públicos à população sejam realizadas em adequadas e plenas condições de funcionamento, não visualizando conveniência e oportunidade na entrega dos equipamentos sem a devida estrutura. O Governo da Bahia tem compromisso e responsabilidade com a sua população e seguirá os esforços para viabilizar, com brevidade, a entrega do importante equipamento à comunidade socioeducativa baiano.

COMENTÁRIO DO BJÁ

Um vídeio com os ministros Damares e Roma circula na internet dando conta de que a obra do governo federal está pronta e o governo da Bahia não recebe, o que consideram um absurdo. Acima a explicação do governo da Bahia.