Direito

FREDIE DIDIER JR. E PAULA SARNO REALIZAM EVENTO SOBRE PROCESSO CIVIL

Fredie Didier Jr. e Paula Sarno realizam evento online e gratuito sobre as tendências do processo civil brasileiro
Jair Mendonça Junior , Salvador | 18/02/2021 às 17:20
Fredie Didier Jr. e Paula Sarno
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22), os professores Fredie Didier Jr., membro da comissão que ajudou a construir o Código de Processo Civil, e Paula Sarno Braga apresentarão as grandes tendências do processo civil brasileiro, em evento online e gratuito, a partir das 19h, no canal oficial do Youtube da Faculdade Baiana de Direito e Gestão.


A live-aula master debaterá, com exemplos, temas atuais sobre o processo civil, que vão desde os negócios processuais ao julgamento de casos repetitivos, passando pela Justiça multiportas e a cooperação judiciária nacional. Os interessados, que podem inscrever-se, gratuitamente, no link https://pensedireito.com.br/posprocessocivil/masterclass.html, terão a oportunidade de interagir com os apresentadores, esclarecendo suas dúvidas. 


O evento marca o lançamento da Pós Premium em Processo Civil, da Faculdade Baiana de Direito e Gestão, curso que terá suas aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom, utilizando a metodologia de Live Learning, que permite a interação e o debate fundamentais em qualquer aula de Direito. Os alunos ainda contarão com o Prof. Fredie Didier Jr. ministrando aulas em todas as disciplinas do curso juntamente com os principais processualistas brasileiros.


“Dominar o Direito Processual Civil é compreender os caminhos do processo, aumentando o repertório de soluções para os mais diversos problemas que surgem todos os dias. Montei esse curso me colocando no lugar do aluno. A ideia foi criar uma experiência de aprendizagem como eu gostaria de ter tido”, explica Fredie.


Para mais informações, acesse o site http://pensedireito.com.br/posprocessocivil/.