Direito

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DE SERRINHA DIZ QUE HÁ 2 MORTES POR COVID

Prefeitura apela para que as pessoas fiquem em casa pois número de contaminados está crescendo
Tasso Franco , da redação em Salvador | 02/06/2020 às 15:08
Boletim da PMS
Foto:
   A Prefeitura de Serrinha informa que na última segunda-feira, 01.06, aumentou o número de casos positivos com a confirmação de mais nove casos atingindo um total de 79 casos da COVID-19 e duas mortes. Segundo Márcia Moreira, da Coordenação de Comunicação da PMS, o boletim da SESAB (estado) não está atualizada, por isso, não registra mortes em Serrinha. 

  A cidade registra nesse momento 15 casos suspeitos, 216 descartados e um total de 49 casos positivos. Mais seis casos foram confirmados sendo quatro através de testes do LACEN e dois em laboratório particular.

  Foram realizados 125 testes rápidos com 122 casos descartados e três confirmados, atingindo um total de 30 casos positivos.

A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 79 casos de Coronavírus, com 13 pessoas curadas e dois óbitos.

O número de casos positivos de Coronavírus continua aumentando e a cidade só vai registrar uma queda quando a população tomar consciência de que a única forma de impedir que o vírus se espalhe é mantendo o isolamento social.

Por isso, faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara! Acompanhe as informações sobre o Coronavírus nas redes oficiais da Prefeitura no Facebook e Instagram.