Direito

Ouvidoria Geral do Estado amplia horário de atendimento no Carnaval

O atendimento será das 8h às 18h, de sexta (1) a terça-feira (5)
Lilian Lima , Salvador | 27/02/2019 às 11:40
Ouvidoria Geral do Estado amplia horário de atendimento no Carnaval
Foto: divulgação

No Carnaval, a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) vai funcionar em esquema de plantão com horário ampliado. O atendimento será das 8h às 18h, de sexta (1) a terça-feira (5).

Os cidadãos em todo o estado poderão registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações sobre os serviços públicos prestados pelo Governo Estadual.

Os canais de acesso são: 0800-284-0011, WhatsApp (71) 99911.7631, www.ouvidoriageral.ba.gov.br , e as redes sociais: Twitter @ouvidoriageral e Facebook/ouvidoriageraldabahia.

Este ano o órgão vai atender casos de violação dos direitos da criança e adolescente, da pessoa com deficiência, de violência contra a população LGBT e contra a mulher, de racismo e intolerância religiosa.

A ação acontece em parceria com o Ministério Público (MP/Ba), Defensoria Pública do Estado, secretarias de Segurança Pública (SSP), da Saúde (Sesab), do Turismo (Setur), da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), de Promoção da Igualdade (Sepromi), de Políticas das Mulheres (SPM), Polícia Militar, Corpo do Bombeiros e Detran, entre outros.