Direito

AZI & TORRES COMEMORA 15 ANOS em encontro no Restaurante Amado

O clima será de happy hour, onde os sócios receberão amigos, clientes e nomes de destaque na comunidade jurídica baiana.
MF , Salvador | 07/02/2019 às 14:41
Profissionais da Azi % Torres Castro Habib Pinto Advogados
Foto:
Nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, no restaurante Amado, o Escritório Azi & Torres Castro Habib Pinto Advogados Associados celebrará em grande estilo seus 15 anos de atuação. O clima será de happy hour, onde os sócios receberão amigos, clientes e nomes de destaque na comunidade jurídica baiana.

Capitaneados pelos jovens advogados Leonardo Azi, José Carlos Torres, Diego Castro, Allan Habib e Priscila Pinto, o Azi & Torres Castro Habib Pinto tem se notabilizado pela excelência do seu trabalho, sendo considerado um dos mais importantes escritórios de advocacia da Bahia.

Contando com um quadro de advogados especializados nas diversas áreas do direito público e empresarial, o Azi e Torres Castro Habib Pinto Advogados Associados  vem se destacando na defesa de diversas categorias de servidores públicos, dentre eles os Auditores Fiscais do Estado, Oficiais da Polícia Militar, Professores e Auditores Fiscais dos Municípios, dentre outros, nas quais oferece serviços jurídicos diferenciados e com alto grau de segurança para seus clientes, além de firmar parcerias com grandes empresas, órgãos de classe e escritórios em todo o território brasileiro.