Cultura

EM CAFÉ DA MANHÃ COM ANA MARIA BRAGA, DAVI MUDA VISUAL E FALA DO BBB

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO .COM
Tasso Franco , Salvador | 17/04/2024 às 12:01
DAVI sem mágoas
Foto: Instagram
  Davi saiu campeão do BBB 24 e tomou café da manhã de Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (17), dia seguinte à Final do reality. A apresentadora comandou o programa no Rio de Janeiro, no estúdio do É de Casa, para ficar cara a cara com o ex-brother.

"Estou na casa do É de Casa, que gentilmente me cederam. Já pedi um puxadinho para mim. Terreno é o que não falta, né! (...) E o Davi está escondido em algum desses lugares daqui", disse a apresentadora.

Enquanto o Louro Mané curtia um café da manhã cheio de "tranqueiras" no estúdio em São Paulo, Ana Maria foi recebida pelas apresentadoras Maria Beltrão e Talitha Morete, que deu as chaves da casa para a anfitriã da manhã.

Já com Davi, Ana Maria se surpreendeu com a "beca" do baiano, que participou usando terno e gravata, elogiou os sapatos dele e o chamou para a mesa do café da manhã, onde papearam sobre o jogo e sobre a vida.

"Nunca pensei em estar vivendo esse momento. Algo sobrenatural estar de frente com Ana Maria Braga. Foi uma noite de muitas emoções. (...) Dormi 30 minutos no hotel", falou Davi, que disse que ficou impressionado com a repercussão do 'calma, calabreso' e de sua torcida.

"Entrei com o objetivo de ser um doutor, dar orgulho para minha mãe, sempre quis isso desde pequeno. Não tive a oportunidade de concluir o Ensino Médio. Fui lá brigar por um sonho, algo que sempre quis. (...) Tive que parar de estudar para poder trabalhar e sustentar em casa. Tive que abrir mão do estudo", recordou o baiano.

"Quando entrei, falei que ia levar o prêmio, como a pessoa que eu sou: alegre, divertido, parceiro.... Sempre fui uma pessoa alegre. Não foi fácil, tiveram muitos momentos que vão marcar a minha vida", avaliou Davi sobre sua trajetória no programa.

Davi também assistiu a algumas cenas protagonizadas por ele na casa e disse para a Ana Maria que estava sabendo de muitas fofocas. E acrescentou sobre o jogo:

"Jamais ia aceitar as pessoas me julgarem por algo que não sou. Fui chamado de manipulador, mas nunca fiz isso, sempre dava só minha opinião ali", ressaltou o baiano.