quarta-feira, 21 de abril de 2021
Cultura

A PROMETIDA DE ZORTH 24: JÚLIA RECEBE SANGUE DO SUPREMO PARA SER LOBA

Alfa retirar quase sangue humano de Júlia e põe o seu dna de lobo
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/04/2021 às 10:11
O alfa supremo vai promover uma transfusão de sangue em Júlia pela jugular
Foto: Seramov
  O jornalista Tasso Franco publicou nesta terça-feira, 8, no aplicativo Wattpad o 24º capítulo do seu livro "A Prometida de Zorth" - o alfa supremo" em que Júlia vai receber o sangue do lobo supremo e ter a possibilidade de se transformar numa mulher loba. Veja abaixo e os demais dapítulos no Wattpad.


                                                                        Capítulo 24

                                      JÚLIA RECEBE TRANSFUSÃO DE SANGUE DO SUPREMO PARA SER LOBA

 

   O tempo da lua nova chegou e foi marcado o encontro de Júlia com Zorth, num local bem reservado da Serra, para que fosse realizada a transfusão de sangue do alfa e ela pudesse ter o poder de se transformar numa loba.

   Tempo de esperança, de conseguir uma proteção pessoal. A humana estava preparadíssima, bem nutrida, vivaz. Ansiosa pelo encontro, com um pouco de medo, porém confiante.

   Houve uma conversa preliminar entre os dois - fala técnica - e observações que, no íntimo Júlia considerou machista. Tinha seu objetivo e não se abalaria com conceitos.

   Zorth fala:

    - Vou lhe conceder esse benefício. Nunca faço isso para uma pessoa tão jovem. Você é especial e um alfa apaixonado é terrível. Essa será a primeira parte, da transfusão e da adaptação do seu corpo. Depois, tem os rituais na mata, na fonte de água limpa, das folhas, das plantas, da poção que a Conegundes vai lhe passar. A parte espiritual.

     Dar-lhe-ei um poder de força mediana, ômega, mas de uma rapidez impressionante, uma flecha. Ninguém lhe alcançará em caso de perigo.

  Digo-lhe: - A principal característica de uma loba é a persistência. Os lobos são gregários, vivem em bandos e as lobas, mesmo feridas, mesmo somente com três pernas lutam pela vida até não aguentar mais. São também muito protetoras de suas crias, fidelíssimas aos seus parceiros, e o processo de adaptação de mulher que pode se transformar numa loba é lento.

    Só vá a mata Flamejante acompanhada e não se ouse postar-se contra a vontade do rei. Como loba terá um cio diferente de humana, mais formigante, mais latejante e inalará um cheiro irresistível para quem estiver por perto.

   Júlia ouviu calada. Não se apequenou:

   - Faça o que for melhor para nós dois. Quem ama uma pessoa não consegue disfarçar com palavras e conceitos vazios, disse e encarou os olhos do alfa.

   - Não tem nada vazio. Tem profundidade, tem saber, terei até a capacidade de ler sua mente com a ajuda de minha mãe Luna.

   Júlia consentiu e lhe beijou as mãos, mas fez a ressalva: - Não destrua a minha alma.

   - De maneira alguma, farei apenas a parte física, não tenho poderes para alterar a sua parte mental, espiritual. Tenho apenas o poder da aniquilação, mas, só o uso quando extremamente necessário. Não é o seu caso, pelo contrário. Não sou mau como dizem as más línguas, frisou.

     O que se passou a seguir foi coisa de cinema, de "E O Vento Levou", de a "Ponte do Rio Kway", de um show de Elvis Presley, o alfa tomando seu corpo por inteiro num prazer infinito de ambos os seres, algo das estrelas, dos anéis de saturno, sex intenso, demorado, acariciador, acalentador.

    Em seguida, deu-se o ato do sugamento até a última gota do sangue do corpo da mina e a transposição de um novo líquido, da corrente ancestral que veio lá da Hungria, das terras geladas do Norte, mas que era cálido, ardente, sobrenatural.

    Zorth partiu deixando a paciente desacordada.

    Depois, passou um SOS para o beta Theo

    Determina que Theo fosse acolher Júlia, a qual permanecia desacordada num leito de cama redonda, pétalas de rosas espalhadas pelo chão, adormecida como uma princesa e coberta com um lençol de seda transparente, com o corpo na penumbra.

   Ele se aproximou da jovem balançou sua cabeça e disse:

   - Acorde, o ritual acabou. Você está inteiramente pronta para a próxima etapa. Vista-se e vamos.

   Júlia abriu os olhos com vagar - ainda estava sonolenta - balbuciou umas palavras que o beta não entendeu, levantou-se aos poucos e nada mais disse. Partiram.

   Theo também nada falou. Viu que Júlia ainda estava bamba com a transfusão.

   Apenas lhe desejou boa sorte, prazer em tê-la, brevemente, na alcateia. Pediu para ela descansar uma semana, se recuperar fisicamente e procurar a Conegundes.

   Disse também que o ritual é um segredo e ela não poderia contar a ninguém salvo comentar com Anna, que fora a intermediária e nada mais. Nem com a bruxa porque ela saberia por outras fontes. Ele já tinha passado um recado a Piko para que ela fosse bem tratada na próxima visita.

                                                                      *****

     Três dias depois do ritual, Júlia se encontra com Anna na faculdade e a amiga estava ansiosa para saber como fora o processo.

    - Segredo minha querida, não posso lhe contar muita coisa, porque até nem sei. Entrei no alfa de tal forma que desmaiei, kkkkk.

   - Danadinha, hem, sonza. Quem vê essas meninas caladinhas, pezinhos arrastando sandalinhas baixas, canelinhas finas se surpreendem. Marcam quaisquer costas e deixam sinais em pescoços.

   - Tá com ciuminho! é!

  - Só queria saber como foi o ato, a transfusão, as preliminares que sempre são as mais importantes e nada mais.

   - Fui aos anéis de saturno, a estrela mais brilhante da Cruzeiro do Sul, a Marte, a não sei mais aonde, um gozo intenso e depois o desmaio. Quando acordei era o Theo me dando socorro.

     - Serviço de primeira qualidade, kkkkk.

    Para mudar o clima do prazer ao desmancha prazer, Anna, maldosinha, disse que lera no blog da Zul as despedidas de solteiro de Zorth e Zaram. Pouca coisa, segredinho, o que era sinal de que iriam se casar em breve.
                                                                    *****
*** Júlia estará ligada no casamento de Zorth e Zaram ou ainda tem esperança de conquistar o alfa, sendo sua preferencial? Júçia ficará com ciúmes do alfa diante do casamento e vai desistir de ser loba?