Cultura

CORPO É ENCONTRADO EM LAGO DA CALIFÓRNIA ONDE ATRIZ DESAPARECEU

Policia ainda não identificou o corpo (Com The Sun Informações)
Tasso Franco , da redação em Salvador | 13/07/2020 às 15:21
Naya Rivera
Foto:
Um corpo foi encontrado hoje na busca pela estrela de Glee Naya Rivera cinco dias depois que ela pulou em um lago na frente de seu filho.

Os restos foram encontrados após uma busca frenética pela atriz, 33 anos, que pulou na água no lago Piru, na Califórnia - mas ela não voltou, de acordo com seu filho pequeno Josey, 4.

Na segunda-feira, o xerife do condado de Ventura revelou as notícias no Twitter depois que a atriz desapareceu na semana passada em um barco alugado.

"Acontecendo agora: um corpo foi encontrado no lago Piru esta manhã", twittou o escritório. "A recuperação está em andamento. Uma coletiva de imprensa será realizada às 14:00 no lago."

A polícia se recusou a revelar a identidade dos restos mortais quando o The Sun tentou comentar, citando o protocolo.
O lago tem estado encerrado ao público desde o desaparecimento da atriz, com uma centena de membros das equipas de socorro a juntarem-se às buscas. Com a visibilidade dentro de água a ser de menos de 30 centímetros, o processo tem avançado muito lentamente.

Rivera era conhecida pelo papel de Santana Lopez na série musical Glee na qual participou entre 2009 e 2015. O elenco da série tem sido marcado por uma série de tragédias. Em 2013 Cory Monteith, que interpretava o papel de Finn Hudson, morreu de overdose de drogas e álcool. Tinha 31 anos. Em 2018 foi Mark Salling, o intérprete de Puck, a suicidar-se, aos 35 anos, semanas depois de ter vindo a público que estava na posse de pornografia infantil.