Cultura

DICA DE DOM FRANQUITO PARA QUEM ESTÁ EM SERRINHA: CODORNA DO ROCK'S

Sexta e sábado tem música ao vivo com Vitor Lopes
Dom Franquito , Salvador | 08/11/2019 às 11:44
Codorna do Rock's Serrinha
Foto: BJÁ
A dica de dom Franquito para quem está em Serrinha, Bahia, neste final de semana é curtir o som do violeiro Vitor Lopes no Rock's Bar e saborear a codorna frita no braseiro com salada tipo miudinha, farofa e pimenta. Claro, com pedida dessas, ouvindo boa música, a gelada é indispensável.

Serrinha tem clima quente, mas, às noites, uma brisa que vem do leste deixa a cidade com temperatura agradável e o Rock's tem duas áreas para atender os clientes: uma coberta e outra na rua com mesas e cadeiras expostas a céu aberto. Sendo noite de lua dá para ver São Jorge numa boa.

A codorna custa 12 pilas, a cerveja R$8,00 e o red R$12,00. O local é agradável e Vitor Lopes afina e viola por volta das 21h com som que se prolonga até meia noite ou mais.

Lopes interpreta de Elis Regina a Caneta Azul do maranhense Gomes e toca violão com esmero. Agrada em cheio a plateia e você pode pedir uma música. Faz parte da noite do Rock's. Se tiver apaixonado pode dedicar a música a alguém.

O atendimento dos garçons da casa é rápido. Às vezes, diante de tanto consumo, faltam as codornas. Portanto, se você gosta deste petisco faça logo sua reserva quando chegar ao bar.

Outra coisa agradável é que o Rock's fica geminado com a Janela da Dil, um local que vende tortinhas deliciosas.

Local cobra couvert artístico e aceita todos os cartões