Cultura

Pineapple reúne artistas da nova cena rap brasis em BCN (Tasso Filho)

Uma noite em que ninguém ficou parado e viu e ouviu as novas tendências do Rap Brasileiro
Tasso Filho , BCN | 21/09/2019 às 18:43
Nova cena do rap brasileiro em Barcelona
Foto: TFF

     Na noite da última quinta-feira(19), brasileiros residentes em Barcelona se reuniram para prestigiar grandes nomes do Rap Nacional no Pineapple Fest Barcelona promovido pela Art Col'Colectiva. A festa inédita aconteceu na Sala Upload do Poble Espanyol e reuniu artistas da nova cena do rap brasileiro no mesmo palco.
    
   O casal Cynthia Luz e Froid se apresentou ao lado de Feliperet, Luccas Carlos, Xamã, Mc Curado, Cesar Mc, Chris Mc e Dj Ploc.

   foi uma noite muito especial para os fãs do Rap Nacional ou simplesmente para quis quer curtir música quente, com line up sem precedentes, presença de grandes nomes e ídolos da nova geração do rap brasis como; Filiperet, Cynthia Luz, realganjaboy, Luccas, @euxama, @ cesarmc027, CHRIS MCl.

   O aquecimento ficou sob a responsabilidde dos @djploc, @jonasantanaa e Curado. 

   No evento, a presença de muito mais brasileiros do que espanhóis, embora catalães de várias localidades estiveram presentes como brasileiros residentes em Valencia, Zaragosa, Girona, Madrid. 

   Uma galera jovem tanto no palco como na platéia que lotou o espaço e curtiu a valer o show dos artistas, todos também jovens, e criativos. As músics falavam de tudo da modernidade, desde as questões sociais a política. Quem foi ao Pineapple Fest saiu de lá satisfeito. (TFF)