Cultura

Meghan e Harry fazem homenagem a Diana nas fotos do batizado de Archie

A rainha Elizabeht II não foi ao batizadol
Da Redação , Salvador | 07/07/2019 às 10:59
Duas irmãs de Diana aparecem na foto
Foto: PA
MEGHAN Markle e o príncipe Harry mostraram ao bebê Archie como eles celebraram seu batismo real ontem. O menino de oito semanas foi batizado pelo arcebispo de Canterbury no Castelo de Windsor, diante de um grupo próximo de apenas 25 amigos e familiares.

Meghan Markle e o príncipe Harry fazem homenagem a Diana , morta em 1997, nas fotos do batizado de Archie , que aconteceu neste sábado cercado de mistério. Nas imagens oficiais, eles colocaram na cena Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale, irmãs da mãe de Harry

Uma fotografia em preto e branco mostra o menininho embalado nos braços da mãe Meghan, 37 anos, enquanto o pai apaixonado Harry, 34 anos, coloca o braço em volta do par.

Ele está envolto na réplica artesanal do Royal Christening Robe de 1841.

Uma segunda foto colorida mostra os novos pais posando com os avós do garotinho, Príncipe Charles e Camilla, junto com a mãe de Meghan, Doria Ragland.

As irmãs da princesa Diana Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale também estão na foto - talvez insinuando que poderiam ter recebido papéis de padrinho.

O príncipe William e Kate - que é deslumbrante em rosa - também podem ser vistos sorrindo ao lado de seu sobrinho.

Comentaristas reais não puderam deixar de notar como o bebê é parecido com seu pai, Harry - graças, em parte, a uma cabeleira vermelha emergente.

Compartilhando as duas fotos adoráveis, o palácio disse: "O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes em compartilhar a felicidade deste dia e gostariam de agradecer a todos em todo o mundo pelo apoio contínuo.