quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Cultura

Ator da novela Chiquititas é morto pelo sogro em São Paulo

Rafael Miguel foi assassinado neste domingo
Nara Franco , Rio de Janeiro | 10/06/2019 às 10:14
Rafael Miguel
Foto: divulgação
O ator Rafael Miguel, conhecido pelo papel de Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, foi assassinado neste domingo, 9, na cidade de São Paulo.
Por volta da hora do almoço, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem. As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.
  Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, sogro de Rafael, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.
  Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou que os três "morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime."