Cultura

Livro Oito Polegadas é lançado no Porto dos Livros

Dia 17 de novembro
Luciana Amâncio , Salvador | 14/11/2018 às 06:19
Mário, Renata, Nalini e Ricardo
Foto: div

Os sentimentos, percepções e emoções sobre o cotidiano de quatro autores deram vida à coletânea de poemas  8 Polegadas através de palavras, versos e sensações. Para lançar o livro, que contará ainda com a apresentação de alguns poemas - falados e cantados -, a trupe se reúne no próximo sábado, dia 17, a partir das 17h, na livraria Porto dos Livros.

 

Os autores, assim como o livro, são plurais e diversos: Mário Garcia Jr. é publicitário, Renata Ettinger é publicitária e dizedora de verso, Nalini Vasconcelos é cineasta e Ricardo Gueudeville é psicólogo e educador.   “O nome do livro faz referência ao costume atual de escrevermos em smartphones sempre com os polegares, seja para mandar mensagens, notícias, posts ou escrever notas. Grande parte do projeto, por exemplo, foi discutida através de reuniões feitas pelo Whatsapp. 4 pessoas, 8 polegares, 72 poemas, 1 livro cheio de emoções que merecem ser compartilhadas”, explica Mário.

 

Porto dos Livros

Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy, lançamentos de livros e afins.

 

SERVIÇO:

O que é: Lançamento do livro Oito Polegadas

Quando é: 17 de novembro

Horário: das 17h às 21h

Onde é: Porto dos Livros (largo do Porto da Barra)

Valor do livro: R$ 25,00 (preço de lançamento)