Cultura

INSPETOR POLICIA INGLESA mata esposa após ela descobrir suas dívidas

Inspetor jogou o corpo da mulher num lago. Com The Sun informações.
Da Redação , UE | 23/03/2018 às 12:32
McKie devia 100 mil libras
Foto:

Um inspetor de polícia foi condenado por assassinar sua esposa policial Darren McKie após uma espiral de mais de £ 100.000 em dívidas. Ele estrangulou a mãe de seus três filhos em setembro passado, depois que ela começou a descobrir a verdade sobre suas finanças.

Ele calmamente pegou seus filhos na escola, levou-os para praticar balé e críquete antes de lhes dar o jantar. Depois de esperar até que eles estivessem na cama, o policial assassino descartou o corpo da esposa de 39 anos em um lago próximo.

Assustadoramente, ele continuou a mandar mensagens para sua esposa morta para atualizá-la à tarde e à noite. Segundo The Sun, os jurados do Tribunal de Chester Court deliberaram por quase dois dias antes de chegar a um veredicto de maioria.

McKie havia negado o assassinato, mas admitiu ter matado sua esposa depois de ter mudado dramaticamente o seu pedido antes de dar provas.

Durante o julgamento, os jurados ouviram como o casal, de Wilmslow, tinha mais de 100 mil libras de dívida na época da morte de Leanne.

Eles estavam "vivendo bem além de suas posses" e as contas estavam se acumulando depois que eles pagaram as reformas na casa.

Em agosto de 2017, eles deviam cerca de £ 45.000 em pagamentos de empréstimos e cartões de crédito, mais de £ 17.000 para construtores e £ 40.000 em pagamentos de empréstimos.

Apesar das preocupações, McKie escondeu suas finanças de sua esposa e tentou resolver seu problema, aplicando para 26 empréstimos nas costas.

Mas ele foi retumbado nas semanas que antecederam o assassinato de Leanne e ela o confrontou depois de descobrir cartas de empresas financeiras.

Leanne enviou mensagens de texto para o marido perguntando: "Estamos em uma bagunça? Por favor, me diga! Eu apenas me preocupo que você esteja tentando nos proteger novamente". Seu marido negou a alegação e disse: "Por favor, pare de duvidar de mim."

No dia de sua morte, Leanne descobriu que McKie havia sido aceita por uma companhia de empréstimos, usando seu nome e passaporte, para um empréstimo de £ 54.000.

Ela mandou uma mensagem para ele e o marcou como um "mentiroso", fazendo com que McKie corresse para casa para confrontá-la.