Cultura

The Sun diz que Mari Ag é a policial federal mais quente do Brasil

A policial brasileira que chegou as páginas do The Sun
Da Redação , Salvador | 25/07/2017 às 18:10
Mari Ag
Foto: LR
     
A policial mais quente do BRASIL parece uma visão impressionante em seu último photoshoot - completo com biquínis fracos e grandes GUNS.

Mari Ag tornou-se uma sensação de Instagram depois que os encravamentos sexy dela e fora do serviço atraíram dezenas de milhares de seguidores.
Desde as manchetes, ela foi inundada com mensagens de amor e dezenas de ofertas de casamento.

E ela é tão popular dentro da força - o que a vê como um excelente modelo.

Seus colegas da polícia estão muito felizes com sua popularidade dizendo que ela é o exemplo perfeito de uma mulher forte e bonita - resistente de um lado e feminina do outro.

Mari também é um grande crente de que a beleza e a inteligência funcionam perfeitamente em conjunto e usa sua posição como modelo para lutar pelos direitos das mulheres dentro da força dominada pelos homens do Brasil.

Ela entrou no top 10 dos 150.000 candidatos que foram por seu emprego na polícia e agora trabalha na Rodovia Dutra - uma das áreas mais perigosas para crimes relacionados a gangues no Brasil.

Apesar de toda a nova atenção, Mari ainda sai da batalha todos os dias para enfrentar os criminosos do país que está sendo atacado pelo crime.

Com tudo isso acontecendo, ela ainda tem tempo para seus passatempos favoritos, relaxando na praia em pequenos biquínis, enchendo o bronzeado e mergulhando no oceano