Bahia

EM CAPIM GROSSO, MULHER SE JOGA NA FRENTE DO FILHO E É MORTA A TIROS

RF infiormações
Tasso Franco , Salvador | 13/04/2024 às 18:43
Eliane Atanásio salvou o filho mas morreu
Foto:
  Uma mulher foi assassinada na porta de sua casa no Bairro Vicente Ferreira na cidade de Capim Grosso, território da Bacia do Jacuípe,.

De acordo com o Site FR Notícias, informações preliminares dão conta que pelo menos quatro disparos foram efetuados Eliane Atanásio da Silva, de 48 anos, que foi a óbito no local. O crime aconteceu na Rua Santa Clara, próximo à Avenida Senhor dos Passos, por volta das 19h desta sexta-feira, 12.

Segundo populares, os criminosos tinham o filho dela como alvo, mas a mulher se jogou na frente e foi atingida pelos disparos. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo informações, o alvo dos criminosos teria ficado ferido e foi socorrido pelo SAMU, mas seu estado de saúde é desconhecido.

A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, está no local fazendo o isolamento da área até a chegada do DPT e da perícia para o levantamento cadavérico do corpo.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso. Motivação e autores do crime ainda são desconhecidos.