Bahia

LIDER FACÇÃO EM SANTO AMARO É PRESO PELA PM APÓS SEQUESTRO COMERCIANTE

Com informações do portal A Tarde
Tasso Franco ,  Salvador | 15/03/2024 às 15:01
Armas e munição apreendidas
Foto:


Uma ação da Polícia Militar resultou no resgate de empresário que havia sido sequestrado e na prisão de três criminosos, no município de Ouriçangas, centro norte da Bahia. Entre os suspeitos, a principal liderança em Santo Amaro de uma das maiores facções criminosas do país, um homem identificado pelo apelido de "Fuscão".

Além de ser apontado como líder do tráfico na cidade, Fuscão é investigado por diversos homicídios, entre eles um ataque em fevereiro deste ano, o qual resultou na morte de dois homens e deixou outras duas pessoas feridas em dois bairros do mesmo município.

Segundo apurações do Portal A TARDE, Fuscão, acompanhado de mais três criminosos, 'tomaram de assalto' um Onix Cinza pouco antes de sequestrar o dono Mercadinho no Coqueiro de Ouriçangas. Porém, com pouco combustível, o quarteto, portando arma longa, tentou roubar um outro veículo, Fox prata que é de um policial militar da 97ª CIPM, que reagiu a abordagem.

A ação terminou com três dos quatro suspeitos capturados. O quarto conseguiu escapar e segue sendo procurado. O caso aconteceu na Estrada entre as cidades de Irará e Ouriçangas. Metralhadora, pistolas, munições e outros materiais foram apreendidos com os suspeitos.