Bahia

UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO CABO MAGALHÃES É MORTO EM CONFRONTO

Confronto aconteceu na cidade de Santo Estevão
Tasso Franco , Salvador | 14/03/2024 às 09:17
Bandido é encontrado em Santo Estevão
Foto: Poliana Lima
   Um dos envolvidos no latrocínio do cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite de terça-feira (12), em Feira de Santana, foi alcançado durante Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil. O criminoso foi localizado na cidade de Santo Estêvão.

Investigações realizadas por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil apontaram que o homem estava escondido em Santo Estevão. Durante diligência, o criminoso disparou contra as equipes, acabou ferido, foi socorrido para o Hospital do município, mas não resistiu.

Poliana Lima/ Ascom SSP
Foto: Poliana Lima / Ascom SSP
O criminoso tinha passagem por tentativa de latrocínio contra outro policial. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Outro suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil.

Qualquer informação sobre uma motocicleta modelo Lander, cor azul, utilizada no crime, pode ser transmitida para a Polícia, com total sigilo, através dos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Centro Integrado de Comunicações).

As ações seguem intensificadas nos bairros de Jussara e Feira 10, em Feira de Santana. Participam das iniciativas equipes da Rondesp Leste, CIPMs, 1ª Coorpin/ Cati Sertão, Delegacias de Furtos e Roubos e de Homicídios.

Texto: Marcia Santana