Bahia

ALAGOINHAS: SEPULTADA CRIANÇA ENCONTRADA MORTA DENTRO DE VEICULO

Caso deixou população de Alagoinhas chocada (Com G1 informações)
Tasso Franco ,  Salvador | 07/03/2024 às 19:34
Reprodução da imagem do sepultamento
Foto:
    
Sob forte comoção, o corpo da criança de 4 anos que morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro foi sepultado nesta quinta-feira (7), em Alagoinhas, cidade a cerca de 110 km de Salvador.

Familiares e amigos se despediram da menina por volta das 15h, no Osab Memorial Parque, que fica localizado às margens da BR-110. Horas antes do sepultamento, o corpo de Izzi Gil de Oliveira foi velado no Lar Franciscano.

Nesta quinta, o médico socorrista que atendeu a ocorrência na quarta-feira (6), contou que a menina apresentava rigidez na mandíbula e tinha sinais de que havia morrido cerca de duas ou três horas antes. [Confira vídeo abaixo].

"Infelizmente, quando chegamos ao local, não havia mais o que ser feito. A gente se deparou com a cena triste", disse Abraão Melo. Criança esquecida no carro apresentou rigídez na mandíbula quando socorro chegou ao local. O socorrista indicou ainda que, ao chegar no local, encontrou a mãe da criança, que tinha retirado a menina de dentro do carro.

Segundo a Polícia Civil, o pai colocou a menina no veículo. A garota estava dormindo e como ele não estava acostumado a levá-la para a escola, esqueceu de deixar a filha na instituição de ensino e foi para o trabalho.