Bahia

INFARTO MATA JORNALISTA DE FEIRA NAYÁ LÔBO ASSESSORA DA DPU ALAGOAS

Vários colegas e amigos lamentaram nas redes sociais a sua partida precoce.
SINJORBA ,  Salvador | 01/03/2024 às 08:18
Náya Lobo, 33 anos de idade
Foto: REP
   O Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba) lamenta profundamente a passagem precoce da jornalista Nayá Bastos Lôbo, aos 33 anos, ao tempo em que manifesta sinceros sentimentos à família e amigos. Náya sofreu infarto.

Natural de Feira de Santana, Nayá completaria, em maio próximo, 10 anos de graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Formada também em Direito, atualmente atuava como assessora jurídica da Defensoria Publica do Estado de Alagoas.

Competente, alegre, cheia de sonhos e desejos, Nayá nos deixa com a sensação de uma brilhante caminhada interrompida fatidicamente. Em sua trajetória profissional, contribuiu em espaços como a TV Subaé, Rádio Sociedade AM Feira de Santana, Agência Cidade Propaganda e assessorias de comunicação.

O velório inicia às 20h desta quinta-feira (29), na Paz Cristo Rei, bairro Kalilândia, em Feira de Santana. Já o sepultamento será nesta sexta-feira (01/03), às 10h, no Memorial Jardim das Flores, situado na Av. Transnordestina, Rodov. BR 324 Norte, após a Uefs.