Bahia

DESOBRAMENTO DO CRIME SARA:UBER AFIRMA QUE TEVE RELACIONAMENTO COM ELA

Ainda há um outro motorista envolvido no enredo do crime e que a levou para Dias D'Ávila
Tasso Franco , Salvador | 28/10/2023 às 11:10
Crime teria sido provocado por ciúme de Derlan
Foto: Redes Sociais
  Um motorista por aplicativo, que até o momento não teve a identidade revelada, afirmou à Polícia Civil que teve um relacionamento com a cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta e com o corpo carbonizado na sexta-feira, 27, segundo matéria de A Tarde.

  O depoimento do Uber foi considerado de fundamental importância para o delegado descobrir que Erlan Mariano estava escondendo da polícia a possível motivação do crime.

  Conforme o relato, o motorista conheceu Sara durante uma corrida 6 meses atrás. Ele passou a dirigir para a cantora em corridas particulares e acabaram trocando mensagens no WhatsApp.  O Uber ainda diz que manteve relação sexual com a vítima por volta de 2 meses atrás e que Sara havia dito que era solteira.

   Ainda segundo o motorista, ele descobriu que a cantora era casada e acabou “cortando a relação íntima”, mas que manteve conversas por WhatsApp e ligações até ir embora para Florianópolis em Setembro deste ano. Após a mudança de estado, o motorista disse que passou a receber ligações de Erlan Mariano com ameaças de morte.

  O Uber contou ainda que depois de receber o telefonema, salvou o contato no aparelho, identificando que seria da TV Shalon, contato que aparece na rede social de Erlan. O motorista disse que ligou para o marido de Sara e falou que não sabia que ela era casada. O Uber também que entrou em contato com Sara e que ela informou ter tido o telefone “clonado” pelo marido.

  QUEM DIRIGIU

  A polícia busca pistas para identificar o homem que buscou sara em casa se passando por um motorista da igreja, na noite do dia 24 de Outubro. Os investigadores já descartaram a possibilidade do motorista trabalhar via aplicativo, de acordo com o portal Alô Juca.

“Ele não era Uber. Ele participou do crime. Foi contratado por alguém para buscar Sara em casa e pode ter participado do assassinato. Inclusive, ela grava o vídeo temendo que algo acontecesse com a vida dela”, disse uma fonte policial do site. As imagens que ele cita foram exibidas pelo Alô Juca.

O detalhe que está intrigando a polícia é o fato do rapaz estar utilizando uma máscara cirúrgica facial, destas que foram usadas durante a pandemia de Covid. Além disso, o homem que dirige o veículo está com boné e óculos. Ele e Sara estão sozinhos no carro em direção a cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

As informações sobre o homem misterioso podem ser enviadas para o Disque Denúncia. O telefone é o 181 e a ligação pode ser feita de forma anônima.