Bahia

IRECÊ: FERNACC SE CONSOLIDA COMO UMA DAS MAIORES FEIRAS DE NEGÓCIOS

A Feira Regional de Negócios Multissetorial, em Irecê, é das mais importantes de todo o interior do Estado
Artur Antunes , Salvador | 19/09/2023 às 14:08
Fernacc
Foto: Divulgação

Com o compromisso de se reinventar todos os anos, a Fernacc chegou à 3ª edição superando marcas e fazendo história: em 2023, foram 275 expositores e mais de R$ 100 milhões em negócios realizados e prospectados, segundo dados dos organizadores. Números que impressionam e transformam a Feira Regional de Negócios Multissetorial, em Irecê, numa das mais importantes de todo o interior do Estado.

Além de estandes institucionais, como os do Governo do Estado, Prefeitura de Irecê, Sebrae e Banco do Nordeste, a Feira trouxe expositores dos mais diversos segmentos do Comércio, Agricultura Familiar, Construção, Cooperativas e Turismo.

“A Prefeitura, como não poderia ser diferente, é parceira dessa que se consolida como uma das maiores e melhores feiras de negócios da Bahia. Portanto, tenho de parabenizar a idealizadora Lúcia Gonçalves e toda sua equipe pelo sucesso da Fernacc e quero agradecer aos expositores e empreendedores que acreditam em Irecê, assim como nós da gestão municipal”, afirmou o prefeito Elmo Vaz, que fez questão de percorrer toda feira e conhecer as novidades do mercado.

Sucesso de público, entre os dias 14 e 17 deste mês, mais de 60 mil visitantes circularam pelos estandes, se qualificaram em palestras e se divertiram no espaço gourmet e área de shows. O evento foi realizado na Praça Clériston Andrade e recebeu empreendedores de todo estado. “E a Fernacc segue mostrando o porquê de sermos referência em Feiras de Negócios em todo o Brasil. Entregamos uma riqueza indescritível de atividades em todos os ambientes. Uma grade de palestras com conteúdos voltados para a educação empreendedora, atividades culturais, incentivo à prática de exercícios, dinâmicas, apresentação de produtos oriundos da agricultura familiar, desfiles incríveis e muito mais. Não tenho palavras para agradecer! O ano que vem tem mais!”, finalizou Lúcia Gonçalves, diretora da Feira de Negócios.