Bahia

PRAÇA DO NORDESTINO EM FEIRA DE SANTANA DE CARA NOVA E PONTO DE ÔNIBUS

Praça Dom Pedro II conhecida como do Nordestino recebe novos serviços de revitalização
Da Redação , Salvador | 02/09/2023 às 18:55
Praça Dom Pedro II conhecida como do Nordestino recebe novos serviços
Foto: BJÁ
A Praça D. Pedro II, mais conhecida como a Praça do Nordestino, recebeu na manhã deste sábado (2) equipes de manutenção da Prefeitura de Feira com serviços de melhoria do calçamento em pedra portuguesa e recapeamento asfático na via de acesso. 

Os serviços de revitalização da Praça do Nordestino incluem ainda poda de árvores e recuperação de rampas de acessibilidade.                                               

Ontem foi reativado no local, pelo prefeito Colbert Filho, o tradicional ponto de integração de transportes da cidade, possibilitando a mobilidade do feirense ter acesso a todos os modais de transporte legalizados pelo poder público municipal nesta região do Novo Centro.

"As melhorias em prol da satisfação do passageiro que unitiza o transporte público vão continuar", ressalta o secretário de Transportes e Trânsito, Sérgio Carneiro. 

Vale salientar que a SMTT também instaladou placas indicativas com o número de ordem e o nome dos itinerários em cada local de parada para embarque e desembarque. 

Novos assentos também foram posicionados sob a cobertura dos abrigos que estão restaurados com novo padrão visual e espaço para cadeirantes. Mototaxistas e taxistas agora estão em locais demarcados por sinalização horizontal.