Bahia

SHOPPINGS EM ALAGOINHAS E CAMAÇARI GANHAM PONTOS DO BAHIA SEM FOME

Parceria objetiva somar esforços em prol do programa estadual de combate à fome
Comunicação Saeb , Salvador | 29/08/2023 às 17:33
Boulevard Shopping Camaçari
Foto: Divulgação

A Secretaria da Administração, através da Rede SAC, fechou parceria com o Boulevard Shopping Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e com o Laguna Shopping, em Alagoinhas, a 108 km de Salvador, com o intuito de arrecadar alimentos para o Bahia Sem Fome, programa de combate à fome do Governo Estadual.  

 

No Boulevard Shopping Camaçari, as caixas coletoras foram instaladas no piso L1, próximo à Espaçolaser. Já no Laguna Shopping, é possível realizar as doações no térreo, próximo à lotérica.  

 

O Bahia Sem Fome aceita doações de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, farinha, macarrão, leite em pó, flocos de milho e demais produtos alimentícios. Os donativos podem ser entregues em cestas básicas ou unitariamente. Também são aceitos itens como absorventes, materiais de higiene e limpeza.   

 

Confira outros locais para doação: 

 

A capital baiana conta com três shoppings parceiros do Programa Bahia Sem Fome. No Shopping Barra, a caixa coletora está localizada na Praça Central Euvaldo Luz; no Shopping da Bahia, é possível fazer as doações em frente ao supermercado Pão de Açúcar; já no Shopping Bela Vista, o local de entrega de alimentos está no piso G0, na Asa Sul.  

 

Em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, o ponto de coleta de donativos é no Parque Shopping, situado no piso L2. Quem quiser fazer doações, basta se dirigir a um dos postos com o donativo e depositá-lo nas caixas coletoras.   

 

Atuação da Rede SAC nas parcerias com os shoppings 

 

A Rede SAC fica responsável por contabilizar as doações, fazer a coleta e o repasse para o Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que as demais unidades da Rede SAC na capital baiana, região metropolitana de Salvador e Interior do Estado também disponibilizam postos de recolhimento de donativos para o Bahia Sem Fome. Mais informações podem ser obtidas através do site oficial do programa: https://bahiasemfome.ba.gov.br.