Bahia

SINGULAR PHARMA INAUGURA NOVA UNIDADE EM JEQUIÉ

Com a inauguração, a empresa baiana fomenta o objetivo de contribuir com a economia da região
Comunicativa , Salvador | 28/08/2023 às 12:49
Singular Pharma inaugura nova unidade em Jequié
Foto: Divulgação

A Singular Pharma, empresa farmacêutica especializada em soluções saudáveis, inaugura mais uma unidade da rede na Bahia, desta vez na cidade de Jequié, no sudoeste do estado. A nova loja de 270m² está localizada na Rua Silva Jardim, nº 68, no Centro e pretende impactar os moradores da cidade e do seu entorno.

 

Edineide Oliveira, farmacêutica responsável pela filial, avalia que a chegada da empresa a Jequié irá contribuir com o crescimento da cidade. “Por conhecer a região e entender o que de fato podemos agregar em seu crescimento, enxergamos com grande otimismo a instalação de uma das unidades Singular Pharma em Jequié, de modo a promover a saúde e bem-estar dos nossos parceiros e clientes” explica.

 

Para abrir o negócio, Oliveira contou com a sociedade de Raniere Santos e destaca que durante processo não tiveram dúvidas sobre a escolha de trazer a marca para a cidade. “Conhecendo a Singular Pharma e a Dra. Edza Brasil, fundadora da empresa farmacêutica, procuramos oferecer um novo conceito de farmácia magistral com inovação, tecnologia e conhecimento científico. Tudo isso focado em saúde e bem-estar para proporcionar a todos longevidade e qualidade de vida”, pontua.

 

Bruno Brandão, diretor executivo da Singular Pharma, ressalta a importância da nova unidade para a região sudoeste do estado. "Em 2022, celebramos a presença da Singular Pharma no sul da Bahia, em Itabuna, e também a primeira em Pernambuco, localizada em Petrolina. Para 2023, após a reinauguração da nossa unidade em Salvador, celebramos a chegada da unidade em Jequié, que reforça nosso compromisso em oferecer atendimento de qualidade em todas as regiões da Bahia" aponta.

 

O empresário também reforça os planos da empresa para o futuro. "Planejamos continuar com nossa expansão, que neste momento está focada na Bahia e em Sergipe. Com a ampliação do nosso perímetro, novos clientes em potencial passam a conhecer nosso modo singular de trabalhar", finaliza.

 

Para adquirir os medicamentos, basta solicitar o orçamento dos manipulados através do WhatsApp: (73) 99816-4294, telefone fixo (73) 3525-1019 ou e-mail (jequie@singularpharma.com.br) e em até 10 minutos terá o retorno. Para quem preferir o atendimento presencial, a unidade funciona de segunda à sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 13h.