Bahia

A BRUXA ESTÁ SOLTA NA REGIÃO DO SISAL: 8 MORTOS NAS ESTRADAS EM 7 DIAS

A bruxa está solta na região do sisal com 8 mortos entre Serrinha e Riachão em menos de uma semana (Com Calila Noticias)
Tasso Franco ,  Salvador | 17/07/2023 às 17:51
Acidente em Riachão deixa casal morto
Foto: Calila Noticias
  Mais um acidente na região do sisal resultou em mortes. Na manhã desta segunda-feira, 17, uma colisão envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio e um caminhão no trecho da BR 324 que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, mais precisamente nas proximidades do Povoado São João, resultou na morte de um casal que viajava na moto de forma instantânea.

  Com o acidente de Serrinha (5 mortos) e a da estudante de medicina em Riachão são 8 mortos nas estradas em menos de uma semana.

Em contato com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que atendeu a ocorrência o Calila foi informado pelo coordenador do grupo Lucival Souza que o acidente aconteceu por volta das 05h50, o carro tinha saído também com um casal de Salvador com destino ao Estado do Piauí, enquanto o casal trafegava na motocileta no sentido Tanquinho. Havia muita neblina no momento do acidente.

Ainda de acordo com Val Souza, o motorista do carro que não ficou ferido, em estado de choque informou que o condutor da moto ultrapassou um caminhão e bateu de frente no dele, que acabou capotando. A esposa do motorista foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe com suspeita de fratura em cintura pélvica, corte na altura do olho e escoriações pelo corpo, ela não corre risco de morte.

Brigada Anjos Jacuipenses prestou socorro ao casal do carro e sinalizou a via enquanto aguardou a chegada da PRF
A carreta permaneceu no local, porem mais distante dos outros veículos com pequenos danos, mas o condutor não foi identificado.

ESTUDANTE DE MEDICINA

Uma estudante de medicina de 24 anos morreu em um acidente na BA-120, na região de Riachão do Jacuípe, a 200 km de Salvador, na noite de sábado (15). Segundo a Polícia Civil, o veículo que ela estava bateu em um animal que passava na pista. Não há informações sobre outros feridos.

A vítima foi identificada como Hilary Fátima Carneiro Silva. A baiana estava no quarto ano do curso de medicina na Universidad María Serrana, que fica no Paraguai.

No dia do acidente, a estudante postou um vídeo em que comemorava ter alcançado a metade do curso. Ela agradeceu a família por ser seu alicerce.

"Surpreenda quem jurou que você não seria capaz! Eu estou chorando tanto, obrigada meu Deus por permitir isso na minha vida", escreveu.

A estudante foi sepultada neste domingo (16), em Riachão do Jacuípe . A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar, pois Hilary era filha de uma servidora municipal.