Bahia

MATA DE SÃO JOÃO: POLICIA INVESTIGA POSSÍVEL DUPLO HOMICIDIO DE CASAL

Policia investiga os crimes
Da Redação , Salvador | 05/06/2023 às 12:48
Uma das vitimas já foi identificada Manuelle estava desaparecida
Foto: REP

Na manhã deste domingo (04), dois corpos foram encontrados na BA -093, próximo a entrada do Amado Bahia, em Mata de São João. As vítimas, um homem e uma mulher, apresentavam marcas de tiros e ferimentos característicos de objetos cortantes. Segundo informações, eles teriam sido torturados e amordaçados.

A vítima do sexo feminino foi identificada como Manuelle Viviane, de 35 anos, moradora de Dias D´ávila, e que teria saído de casa na sexta-feira para trabalhar. Ela era consultora da empresa Brisanet e teria ido ao distrito de Amado Bahia, em Mata de São João, para realizar cadastro de novos clientes.

Familiares já tinham divulgado o desaparecimento dela. “Ela saiu pra trabalhar, uma pessoa idônea, casada, mãe de duas filhas, não tinha envolvimento com nada. Mesmo no trabalho ela sempre mantinha contato com a família e estranhamos porque não conseguimos mais falar com ela. Como é que fazem uma barbaridade dessa”, questionou um dos familiares. Já a vítima do sexo masculino ainda não foi identificada.

A 36ª Delegacia Territorial irá investigar mais esse duplo homicídio.