Bahia

LANÇADA 5ª EDIÇÃO DO CONQUISTA MOTO ROCK PRA GIRAR ECONOMIA E LAZER

Lançamento aconteceu no sábado à noite no Boulevard Shopping
Blog do Anderson , VCA | 02/04/2023 às 11:23
Moto Rock Conquista
Foto: Blog do Anderson
   Aconteceu na noite deste sábado (1), na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, o lançamento oficial da 5ª edição do Conquista Moto Rock. Realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, o evento acontece de 14 a 17 de setembro. Em seu discurso, a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, enfatizou que eventos como o Conquista Moto Rock mobilizam Vitória da Conquista não apenas como opção de entretenimento, mas de impulsionamento da economia.

“É mais uma atração que põe Vitória da Conquista em evidência no cenário nacional e provém sustento para tantos trabalhadores. Esperamos um evento ainda maior que o do ano passado, e por isso preparamos um espaço para proporcionar maior segurança e conforto”, declarou Sheila Lemos. Segundo a gestora, diferente das primeiras edições realizadas no Centro Cultural Glauber Rocha, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista possui um espaço maior e mais seguro para comportar uma grande quantidade de pessoas, com opções de estacionamento e facilidade para a locomoção de veículos. A expectativa dos organizadores é superar em público e receita em relação ao ano passado, quando cerca de 40 mil visitantes movimentaram a economia da em valores que giraram em torno de R$ 8 milhões nos quatro dias de evento.

Para o coordenador do Conquista Moto Rock, Luciano Alves Bomfim, a paixão pelas máquinas e pelo rock and roll atrai motoclubes de todo o Brasil e coloca o CMR entre os principais festivais com essa temática. Luciano reafirma o entusiasmo com a realização de mais um Moto Rock, evento que há seis anos, está no calendário oficial de Vitória da Conquista. “O evento ficou dois anos parado pela pandemia e, para nossa surpresa, voltou com uma maior presença de público no ano passado. Esperamos superar todos os indicativos este ano, de comércio, a restaurantes e rede hoteleira”, declarou Luciano.