Bahia

ESTUDANTE DE HISTÓRIA DA UEFS É MORTA A TIROS EM FEIRA DE SANTANA

Polícia investiga o crime em que Patrícia levou tiros de pistola
Da Redação , Salvador | 19/03/2023 às 17:53
Priscila de Jesus Ramos, de 21 anos, foi morta a tiros em Feira de Santana na noite deste sábado
Foto: Redes Sociais
   A jovem estudante universitáira de História da EEFS, Priscila de Jesus Ramos, de 21 anos, foi morta a tiros em Feira de Santana na noite deste sábado (18). Segundo a Polícia Civil, a moça caminhava pela Rua Marquês de Bragança quando dois homens em uma moto passaram disparando na direção dela.

Priscila morava no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, foi assassinada com 9 tiros de pistola, na noite deste sábado (18), por volta das 20h38, no bairro Sobradinho. O crime ocorreu na Rua Marques de Bragança.

Segundo o site Acorda Cidade, no local do homicídio foi encontrado um par de sandálias, uma máscara brucutu e documentos pessoais de um homem, cuja identidade não foi revelada.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou o levantamento cadavérico da estudante. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme a delegada, a vítima estava na companhia de um homem, e as investigações serão iniciadas a partir destas informações.

A Polícia Militar foi chamada para o local e já encontrou Priscila sem vida. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica foi chamado para fazer a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil informou que a autoria e motivação serão apuradas pela Delegacia de Homicídios (DH).

Priscila é filha de uma conhecida professora do município de Feira de Santana. O colégio em que a mãe dela trabalha se manifestou nas redes sociais e emitiu uma nota de pesar. Estudantes, trabalhadores e moradores da cidade prestaram condolências à família da vítima.