Bahia

NATAL LUZ DO SERTÃO COMEÇA A GANHAR VIDA EM EUCLIDES DA CUNHA

Todos os anos, a decoração natalina do município atrai milhares de moradores da cidade e visitantes de toda a região
Ascom Euclides da Cunha , Euclides da Cunha | 19/10/2021 às 09:18
Natal Luz do Sertão começa a ganhar vida em Euclides da Cunha
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou a montagem do tão sonhado e aguardado Natal Luz do Sertão. Todos os anos, a decoração natalina do município atrai milhares de moradores da cidade e visitantes de toda a região, encantados pela beleza, originalidade e energia do Natal euclidense.

 

Esse ano, a Prefeitura ampliará a decoração oficial para outros locais, o que deixará a cidade ainda mais bonita, alegre e emocionante. Além das tradicionais Praça Duque de Caxias, Praça Nossa Senhora da Conceição e avenidas Ruy Barbosa e Almerindo Rehem, a beleza do Natal Luz do Sertão poderá ser vista e vivida na Rua Monte Santo, Praça da Ararinha Azul de Lear, Praça das Bandeiras, bairros Nova América e Pau Miúdo, Praça Roberto Santos, portal da cidade na BR-116 e a Praça Hermógenes Esteves de Macedo, ao lado do hospital municipal, além de prédios públicos como o CEM e a UPA.

 

A decoração principal, na Praça Duque de Caxias, estará repleta de novidades. A previsão de lançamento e abertura para visitação é dia 05 de novembro. O tema deste ano será divulgado em breve pela Prefeitura.