Bahia

LAURO: PRAÇA DE VILAS É REVITALIZADA E ENTREGUE À POPULAÇÃO

Praça de Vilas é revitalizada e entregue a população no aniversário de 59 anos de Lauro de Freitas
Prefeitura de Lauro de Freitas , Salvador | 31/07/2021 às 20:00
Praça de Vilas é revitalizada e entregue a população
Foto: Maína Diniz

No dia em que Lauro de Freitas completa 59 anos de Emancipação Política, a população recebeu mais um presente neste sábado (31),  com a entrega da Praça de Vilas do Atlântico. O espaço foi completamente revitalizado e está pronto para ser utilizado pelos moradores, oferecendo estrutura de lazer que contempla de crianças a idosos. 

Feliz com a entrega de mais uma obra, a prefeita Moema Gramacho, acompanhada de representantes políticos como vereadores, deputados estaduais e federais, falou que o espaço é direcionado para melhorar a qualidade de vida das pessoas. "A população merece nosso trabalho, empenho e esforço.  Nosso povo, que constrói essa cidade, e tenho fé em Deus que a cada dia faremos mais e melhor", afirmou. 

A obra é  fruto da lei de contrapartida social com investimentos em torno de 296 mil reais. Na praça foram colocados: piso intertravado, assentamento de meio fio, pergolado, barras paralelas, plantio de mudas, mesa rústica para piquenique, play de aventura, rampas para acessibilidade e brinquedos em eucalipto. "Nesta semana realizamos muitas entregas de ruas pavimentadas e hoje fechamos com essa praça", comemorou Moema. 

 

Morador do bairro há mais de vinte anos, Francisco de Oliveira elogiou a ação e agradeceu pela revitalização. "É mais um local de lazer para as mães trazerem suas crianças ou também quem quiser desfrutar de uma leitura e relaxar. A prefeitura e Lauro estão de parabéns", disse. A comerciante, Ana Sales, acredita que com a transformação do local, novos clientes possam aparecer. "As pessoas gostam de desfrutar de um lugar agradável, acredito que influenciará positivamente no movimento do nosso barzinho", disse.