Bahia

AVIÃO QUE TRANSPORTAVA VACINAS COVID PARA IBOTIRAMA BATE EM 2 JEGUES

Não houve perda do material nem ninguém ficou
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/03/2021 às 18:19
Ninguém ficou ferido
Foto: Gazeta 5
 Um avião a serviço da SESA do Governo da Bahia que fazia o transporte de doses da vacina contra a Covid-19 para a cidade de Ibotirama, se chocou com dois jegues que estavam na pista do campo de pouso do município, na manhã desta quarta-feira (3).

   A aeronave transportava quatro caixas com vacinas, que não foram danificadas. De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), não houve problemas com o imunizante nem com o piloto.

A aeronave teve danos pequenos e outro avião foi deslocado para dar a sequência ao transporte das vacinas. Os ocupantes do avião não ficaram feridos e não houve danos ao material que estava sendo transportado. Também não houve interrupção na entrega das vacinas.

A Sesab informou que o acidente não comprometeu a distribuição do imunizante. No entanto, por causa da logística, haveria atraso na chegada das vacinas às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama. 

Segundo a Secom do Governo, "os ocupantes do avião não ficaram feridos e não houve danos ao material que estava sendo transportado. Também não houve interrupção na entrega das vacinas".