segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Bahia

ARACI: POLICIA APURA MORTE DE SGT PM DA RESERVA ASSASSINADO A FACADAS

Com Tribuna do Sisal e 16 BPM
Tasso Franco , da redação em Salvador | 25/10/2020 às 14:53
José Carlos Crespo, 65 anos, a vitima
Foto: DIV
O 16° Batalhão de Polícia Militar da Bahia lamenta o falecimento do Sargento PM RR José Carlos Crespo ocorrido na noite do último sábado (24). O sargento morava no distrito de Pedra Alta, zona rural de Araci, e deixa a esposa, três filhos e dois netos. O 16° BPM presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

O QUE ACONTECEU

PM da reserva e outro homem são mortos a facadas na zona rural de Araci. O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, José Carlos Crespo, conhecido como ‘Zé de Mita’, de 65 anos, e outro homem identificado como João Costa de Souza, conhecido como ‘Licuri’, de 40 anos, foram mortos a facadas em Pedra Alta, distrito de Araci, região sisaleira da Bahia, na noite deste sábado (24). A motivação dos crimes ainda é desconhecida. 

De acordo com a polícia, a situação teve início por volta das 18h40, quando Adenilson Santos dos Reis, de 35 anos, invadiu um mercadinho que pertence José Carlos e atingiu a vítima com golpes de faca. Em seguida, conforme a polícia, o acusado esfaqueou João Costa no meio da rua. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o sargento chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e localizou Adenilson. Ele foi preso e encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha. A faca utilizada para cometer os crimes não foi encontrada, informou a polícia.