Bahia

FEIRA: TRAFICANTE QUE AMEAÇAVA POLICIAIS É MORTO EM CONFRONTO COM PM

Arma e drogas apreendidas. Com informações da SSP BA
Tasso Franco , da redação em Salvador | 01/08/2020 às 09:56
Arma e drogas apreendidas
Foto:

Um traficante de drogas que postava fotos na redes sociais ostentando armas de fogo e ameaçando agentes de segurança foi localizado, na tarde de sexta-feira (31), pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). 

Arma e drogas foram apreendidos com o criminoso. Uma denúncia anônima sobre homens armados levou guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª CIPM até o bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. 

No local, um grupo foi avistado e, na tentativa de aproximação, houve confronto. Um dos traficantes acabou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Um revólver calibre 38, munições, 44 porções de maconha e uma balança foram apreendidos com ele. 

Na unidade médica, os PMs perceberam que o indivíduo era o mesmo que exibia armas nas redes sociais e ameaçava policiais. "Infelizmente a sensação de impunidade estimula a criminalidade", disse o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso. Acrescentou que a ajuda da população foi fundamental para o flagrante.