Bahia

COVID FEIRA DE SANTANA: 7 NOVOS CASOS POSITIVOS DIAGNOSTICADOS HOJE

No total Feira já registrou 34 casos
Tasso Franco , da redação em Salvador | 07/04/2020 às 19:52
Corona
Foto:
Sete novos casos de coronavírus foram registrados em Feira de Santana, até as 14h30 desta terça-feira, 7. Os infectados são quatro homens e duas mulheres, de acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura, elevando o total de casos no Município para 33.

Nenhum dos infectados do sexo masculino tem mais de 60 anos. A idade deles é 45, 41, 39 e 24 anos. Todos eles tem infecção vinculada à casos anteriormente diagnosticados. Ou seja, a clássica transmissão local.

Uma das mulheres que testaram positivo é idosa, de 82 anos de idade. Ela se encontra internada no Hospital Couto Maia, na capital. A Vigilância Epidemiológica ainda apura qual vínculo de contaminação dessa senhora.

A outra mulher infectada nas ultimas horas pelo Covid-19 em Feira de Santana, nesta terça, tem 31 anos de idade, com origem de transmissão local já identificada pelo órgão da Secretaria Municipal de Saúde.

NOVO NÚMERO

Boletim informativo com o resumo do dia - inclusive com a inclusão de novos exames positivos  confirmados em laboratório, caso ocorram - será divulgado pela Vigilância Epidemiológica por volta das 19h.

Uma mulher de 43 anos de idade, profissional da área de saúde residente em Feira de Santana, com atuação em Alagoinhas, teve exame positivo para coronavírus, nesta terça (7), de acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal.

É o sétimo caso confirmado hoje. Pela manhã, outros seis diagnósticos foram encaminhados pelo Laboratório Central de Saú