Bahia

COVID : PREFEITURA DE FEIRA DOA KITS DE HIGIENE PARA POPULAÇÃO DE RUA

Ação social do prefeito Colbert Martins Filho
Tasso Franco , da redação em Salvador | 05/04/2020 às 11:09
Ajuda aos mais necessitados
Foto: Sedeso
O Governo do prefeito Colbert Martins Filho está distribuindo kits de higiene pessoais para a população em situação de rua em Feira de Santana. A iniciativa visa garantir acesso aos recursos mais conhecidos de prevenção à pandemia Covid-19.

A distribuição dos kits foi lançada na sexta-feira, 3, última ação coordenada por Pablo Roberto Gonçalves à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), antes de se desligar do cargo para retornar à Câmara Municipal.

A Sedeso segue com a campanha, monitorando os moradores em situação de rua e abastecendo-os com o kit de higiene pessoal, que dentre outros produtos consta o álcool em gel.

A iniciativa faz parte de uma série de ações adotadas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho para garantir assistência e não deixar desamparado os moradores em situação de rua. Eles também passaram a contar, desde o fim do mês passado, com o Centro Temporário de Atendimento à População em Situação de Rua, onde recebem janta e café da manhã, tomam banho e dormem.