Bahia

CORONAVIRUS: BACALHAU DA BARÃO NA SEMANA SANTA DE SERRINHA ADIADO 2021

Furdunço iria completar 10 anos em 2020
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/03/2020 às 12:10
Bacalhau fica para 2021
Foto: BJÁ
  O Bacalhau da Barão evento que reúne centenas de pessoas duarante a semana santa, em Serrinha, e que em 2020 estaria completando 10 anos de existência foi suspenso pelos organizadores da confraternização diante do Coronavirus. Fica para 2021.

  Veja nota da Comissão Organizadora da AMBARCA - Associação dos Moradores da rua Barão de Cotegipe, Serrinha, Bahia:

  A NOTA  

A comissão organizadora do Bacalhau da Barão anuncia o cancelamento da edição de número 10 do nosso evento, em 2020. O momento vivido pela humanidade é delicado e exige conscientização individual e coletiva para ser superado. Por esse motivo e seguindo determinações de órgãos competentes, como a Prefeitura Municipal de Serrinha, Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde, reforçamos publicamente o nosso compromisso no combate à propagação do coronavírus, assim como ressaltamos o papel que cada um exerce nessa empreitada pelo bem comum.

​Aproveitamos também para agradecer as parcerias já estabelecidas e reforçar a importância dos nossos colaboradores para a concretização do Bacalhau, que já se consolidou na cidade como um evento de celebração de afetos pelos reencontros possibilitados e novos vínculos criados.  Esperamos, num brevíssimo futuro, continuar contando com cada um de vocês, em tempo que nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

​Confiantes de que juntos superaremos esse momento, desde já contamos com a presença de todos na nossa décima edição, em 2021, quando poderemos, além das comemorações tradicionais, celebrar os resultados positivos resultante deste período de resguardo social. Até lá!