Bahia

TEMPORAL EM CONQUISTA DEIXA RUAS ALAGADAS E EMBASA PERDE 12 VEÍCULOS

Com informações do Blog do Anderson
Da Redação , Salvador | 06/03/2020 às 09:43
Ruas alagadas e prejuízos
Foto: Blog do Anderson
   Uma forte chuva com característica de temporal deu-s no início da madrugada desta sexta-feira (6)deixando muitas vias alagadas em Vitória da Conquista e inúmeros prejuizos. Raios é relâmpagos se repetiam a todos instante. Na Avenida São Geraldo uma grande enxurrada arrastou um carro de passeio com pessoas.

   Inúmeras foram as manifestações que o BLOG DO ANDERSON recebeu durante a madrugada desta sexta-feira (6) em consequência da chuva. No Escritório Regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) a água invadiu o estacionamento e levou diversos carros para o meio da rua. Teve inundação na Pracinha do Gil e outras vias da Joia do Sertão Baiano mostrado nos vídeos abaixo.

  A manhã da sexta-feira (6) tem sido para contabilizar prejuízos após uma madrugada de tempestade em Vitória da Conquista. O destaque nesta reportagem fica para o Escritório Regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) onde a água voltou a fazer estragos. Doze carros foram parcialmente destruídos. Consoante as imagens, os veículos agora vão passar por manutenção. A EMBASA ainda não contabilizou o prejuízo.