Bahia

Feira de Santana: Homens são flagrados executando ligação clandestina

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Feira de Santana para prestar esclarecimentos
Comunicacao Feira de Santana , Feira de Santana | 19/02/2020 às 11:44
Feira de Santana: Homens são flagrados executando ligação clandestina
Foto: divulgação

Na manhã de ontem (16), dois homens foram flagrados executando ligação clandestina em rede operada pela Embasa na rua Cedro de São José, no bairro Pampalona, em Feira de Santana. Eles usavam a farda de uma empresa terceirizada, que presta serviço a Embasa, e cobravam dos moradores a quantia de R$ 800,00 para realização da ligação.

  Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Feira de Santana para prestar esclarecimentos. A empresa terceirizada foi acionada para acompanhar a situação e na ocasião alegou não haver autorizado a realização de serviço no local. A prestadora de serviço também foi acionada oficialmente pela Embasa para prestar esclarecimentos a cerca de eventual vínculo empregatício dos infratores.

  A Embasa esclarece à população que funcionários não são autorizados a cobrar por nenhum serviço prestado pela empresa. Todo serviço prestado pela Embasa deve ser solicitado pelos canais de atendimento da empresa, ou nas lojas de atendimento, e toda cobrança é feita na fatura da conta de água.