quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Bahia

Open Nanö agitou final de semana na Linha Verde

A festa deu start na alta temporada do clube
Gess Alencar , Salvador | 02/12/2019 às 17:08
Gelasamba, Telefunksoul, Daniel Vieira e DJ Gueri subiram no palco do Nanö Beach Club
Foto: André Ávila
O clima paradisíaco do Nanö Beach Club, na Praia de Subaúma, não deixa dúvidas: o verão já está quase aí. No último sábado, 30, o clube recreativo abriu a alta temporada da casa com o Open Nanö, que contou com a animação de Gelasamba, Telefunksoul, Daniel Vieira, DJ Gueri, DJ Bruno Dourado e o desfile moda praia da Costa Tropical.
O público curtiu a festa no clube de verão, que conta com piscina de borda infinita, acesso privativo à praia, bar e alta gastronomia. "Estou surpreso. Sou de Salvador e frequento a Linha Verde, desde a infância. Descobri hoje que existe um espaço como esse aqui, que oferece esta infraestrutura e atendimento. Além de ser muito bem frequentado", opina o empresário Victor Maciel, 28 anos. 
A festa deu start na alta temporada do clube, que oferece serviço de Day Use e já está com tudo pronto para bombar a Linha Verde no Réveillon. O Nanö Novo conta terá cinco dias de festa para entrar com tudo em 2020. A estação continuará quente com a pool party We Love Nanö, com sambinha e música eletrônica; a festa Subaúma Sempre, noite de forró especial para dançar agarradinho; a Santa Onda, que se estende do pôr do sol até a noite e o Wet Project, que promete uma ressaca de carnaval com nomes da música eletrônica nacional.

O Nanö

O Nanö Beach Club é um empreendimento que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017, o clube de praia é uma novidade que tem requisitos para agradar o público exigente, dispondo de restaurante, piscina de borda infinita, bar, acesso privativo à praia paradisíaca de Subaúma e estacionamento. O espaço tem serviço personalizado e funciona às sextas, das 18h às 00h, e finais de semana, das 9h às 20h, num ambiente privilegiado com área de 19.000m².