Bahia

LAZER E SAÚDE EM FEIRA: Projeto Rua Viva especial acontece no domingo

Será uma manhã animada com uma programação repleta de atividades para toda a família
Da Redação , Salvador | 20/09/2019 às 18:38
Rua Viva no domingo, 2
Foto: SECOM
Mais uma edição especial do projeto Rua Viva será realizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT,  no próximo domingo, dia 22, na Avenida Fraga Maia, das 08h às 12h. O evento contará com o apoio da Fundação Egberto Costa, UNIFACS, Colégio Civilização, Grupo de Escoteiros, Movimento Setembro Colorido, Escola Villa Elvira, Escola Nova Geração, Grupamento do Corpo de Bombeiros, Grupo HIEF,  Academia Smart Fit e SEST/SENAT. 

O objetivo do projeto Rua Viva é sempre realizar um momento de conscientização através de atividades educativas pela diminuição dos índices de acidentes e mortes no trânsito, propósito também pautado pela Semana Nacional do Trânsito. O projeto é aberto ao público, promove esporte, práticas saudáveis e educação para o trânsito para todas as idades.

O público contará com grupos de dança e ginástica, com a participação especial de Luciano Melo. Haverá serviços de saúde, com orientações, aferição de pressão, teste de glicemia e massagens. Para as crianças haverá atrações infantis com teatrinho e jogos didáticos do trânsito e palhaço Albertão,  dentre outros. 

Será uma manhã animada com uma programação repleta de atividades para toda a família, com ações educativas e de lazer e entretenimento. A atividade faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito que segue até o dia 26 de setembro com mais de 30 ações programadas. Veja programação completa aqui .