Bahia

PAULO AFONSO: Homicida é capturado 13 dias depois do crime

COM INFORMAÇÕES DA SSP
Da Redação ,  Salvador | 16/08/2019 às 10:20
Picapau
Foto:
Homicida é capturado 13 dias depois do crime
Adriano Vieira da Silva, 30 anos, foi capturado, na manhã desta quinta-feira (15), durante continuação da operação conjunta Killers do Departamento de Polícia do Interior (Depin). O criminoso foi encontrado 13 dias após cometer o homicídio.


No início do mês Adriano matou Erivaldo Anselmo Santos da Silva durante uma briga de bar, no bairro Vila Moxoto. De acordo com a titular da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura, a discussão foi motivada pelo pagamento de uma cerveja. “Fizemos diligências na casa de familiares de Adriano e não o encontramos. Hoje ele se apresentou acompanhado de advogado”, contou.


Informações encaminhadas para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública ajudaram a alcançar, nesta quarta-feira (14), no bairro Tancredo Neves III, no município, Janduir da Silva Tenório. Janduir já foi encaminhado para o presídio de Paulo Afonso e Adriano presta depoimento e deve seguir para audiência de custódia.


A delegada Mirela Ventura, coordenadora da operação, afirmou que a ação segue até o fim do mês para coibir crimes contra a vida e capturar homicidas procurados. “Ainda buscamos Silas da Silva, integrante do Baralho do Crime da SSP, e outros homicidas”, contou.