Bahia

SENTO SÉ: PM apreende mais de 200 pinos de cocaína e três são presos

O dinheiro arrecadado era enviado para uma conta bancária em Salvador
Cijem PM , Salvador | 25/05/2019 às 07:34
Pinos de cocaína apreendidos
Foto:
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Norte apreenderam mais de 2000 pinos com cocaína, cerca de 800 gramas de maconha e prenderam três pessoas em Sento Sé, durante a Operação de Intensificação, por volta das 20h.

Inicialmente, dois suspeitos foram presos com uma quantidade de cocaína, cerca de 60 pinos, na Rua do Cemitério. Durante abordagem, eles informaram onde compraram a droga e os militares foram até o local, na Rua Bella Vista, onde morava um adolescente. Dentro da residência foram encontrados 844 pinos pequenos contendo cocaína; 176 pinos grandes contendo cocaína; R$ 396,00 em espécie; uma motocicleta Honda 125, de cor vermelha, placa fria de Aracajú; uma balança digital e um aparelho celular.

O adolescente confessou que era responsável pela distribuição dos entorpecentes e arrecadação do dinheiro. Ele depositava os valores na conta de um indivíduo que mora em Salvador. Outras três pessoas envolvidas no tráfico dos entorpecentes foram apontadas. A guarnição foi até os endereços informados e encontrou uma das pessoas envolvidas e mais drogas.

Ao todo foram apreendidos 2164 pinos com cocaína e o valor de 1108,00 reais. O material e o adolescente foram apreendidos e os três envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade.