Bahia

Metralhadora e pistola apreendidas em Santo Antônio de Jesus

Com informações da SSP
Da Redação , Salvador | 07/05/2019 às 11:04
Divulgação da SSP
Foto:

Uma metralhadora e uma pistola, ambas calibre 9mm (uso restrito), foram apreendidas pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Santo Antônio de Jesus), na segunda-feira (6). Porções de maconha, balanças e rádio comunicado também foram localizados.

Os materiais ilícitos estavam em uma casa, na localidade do Barro Vermelho, com Raimundo Barbosa de Souza, o “Mundinho”, 45 anos, que terminou preso em flagrante.

Os policiais civis chegaram até o criminoso após denúncias e ações de inteligência. Na residência utilizada para guardar armas e drogas foram encontradas uma metralhadora e uma pistola calibres 9mm, munições calibres 22, 38, 40 e 380. Também foram apreendidas 137 porções de maconha e meio tablete da mesma droga, além de duas balanças de precisão e um rádio comunicador.

"Mundinho está preso, à disposição da Justiça e as investigações continuam, com o objetivo de prender outros criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios", informou o titular da 4ª Coorpin, delegado Edílson Magalhães.